15.1.16

Aqui nós vamos!

Take me down like a domino! - Domino, Jessie J

Aloha, jujubianos! Voltei! <3
Eu sei.. Não encontrei pior hora para voltar. T.T A blogsfera está aos trapos!
E é bem por isso que eu voltei! Uma coisa que sempre me irritou aqui é, o sonhalismo em excesso das pessoas. 
"Era tão bom quando tinham mais blogs aqui... Acho que vou parar"
Sério? Oi? Se era tão bom quando tinham mais blogs aqui, meu amigo, não pare de postar!!
Temos que fazer a diferença, né?
Então... Nesse tempo que eu fiquei fora, eu consegui colocar a minha vida em dia. Acho até que amadureci, parei de sonhar em coisas somente cor-de-rosa. Eu me sinto bem comigo mesma nesse tempo. Posso voltar sem problemas. Eu me desacostumei a fazer posts, mas espero que voltem a se lembrar deste cantinho. :)
Beijos á todos!:3

14.12.15

Algumas notícias...

Aloha, pipows! Como vocês estão? Estou de férias! Nossa, passei com 10 em oito matérias! Sim, OITO! Estou muito feliz, sério. Só que eu tenho um problema para apresentar á vocês: Eu tenho gatos de estimação e há um tempo atrás uma gatinha minha decidiu dormir em cima do computador. 
Até aí sem problemas, certo? Mas olhem só:
Os pelos dela entraram no teclado e bugaram várias letras como: G, A, O, L... Então não posso nem mais entrar no blogger! Estou postando pelo computador do meu avô ♡.  Mas, eu não moro na casa dele então não posso postar todo dia. Na real, ele mora até fora da minha cidade. 

Então, não vou conseguir postar por um longo tempo. Antigamente, eu usava o Ctrl+C, Ctrl+V com a letra G, que foi a primeira a estragar. Mas agora são muitas letras! Não vou conseguir dar conta.. Minha mãe já comprou um novo computador, só que para meu pai e o que eu usava vai para o conserto. Só que nem eu sei quando ele vai ao conserto!(Para terem uma ideia, eu estraguei uma boneca minha em 2011 e ela ainda não foi ao conserto...) 
Então, creio que é por aqui que o blog vai entrar no hiatus,  que é um tempo sem postar, não é o fim, juro! Mas não vai dar, viu? 
Ah, bem, vou estou pensando em criar uma página no Facebook para não perder o contato, quando eu criar eu postarei ela aqui. 
Bem, espero que não me matem, heheh! Vou continuar visitando todos os blogs que vistava antes, podem até dar os links de seus blogs para eu divulgar... A vida segue! 
Beijoos galáticos da Tia Ceci!

28.11.15

O que tenho ouvido ultimamente?

Aloha, gatinhos! Tudo bem? Repararam que eu mudei o layout né? *-* Este está tão... Perfeito! Acabou a semana de provas, ufa! Me sinto outra pessoa! ^ v ^ (kaomoji fail)
Eu comecei a ler Sailor Moon! Estou adorando! >3 Mas hoje, eu não vim falar de Sailor Moon (por mais que eu quero U.U)
Eu vim fazer uma playlist com novas músicas incríveis! Vamos ver?

23.11.15

Avisos supermega importantes!

Aloha, seres vivos! Nossa, hoje tivemos duas provas e amanhã terá mais ainda! E eu ainda estou com um baita bloqueio criativo. :v Minhas férias começam só dia 5 mas as provas finais já estão me matando! Então, eu vim avisar que não vou poder postar essa semana inteira. E talvez semana que vem... Motivos escolares, esses vocês vão me entender né? Ah, e só mias uma coisa: Muito obrigada a blogueira Beatriz Amaral pelo seu comentário super fofo! <3 Nossa, não sei como te agradecer! E se algum de vocês tiver alguma ideia de posts, me avisem pelos comentários! Assim, talvez eu possa postar algo. E quanto a playlist dos dias da semana 5... Me deem nomes de músicas que vocês gostam ou cantores para eu preparar uma list com todos vocês! Espero que me entendam, eu só não me mato ainda por que eu tenho esperanças de comer batata frita nas férias. T.T 
U.U Okay, a Ceci já começou a zoar, melhor vazar daqui!
Beijos galáticos, amo todos vocês! <3

*Sem tempo para colocar a assinatura*

PS: Eu venci o Akinator! Haha! Batam o meu recorde! :)