> Fruta da Época: Aviso

23/10/2015

Aviso

Aloha! Há quanto tempo eu não posto aqui, não? Um mês no mínimo.
Aconteceu muita coisa comigo e eu decidi abandonar um pouco o Fruta...  Eu não estou mais com ideias para postar e é cansativo ficar sempre nas desculpas, se é que me entendem.
Vou ficar um tempo afastada do blogger para voltar com a minha vida normal. Isso quer dizer, não dá mais para acessar os blogs todos os dias, ou comentar.
Agradeço por terem me ajudado no Fruta mais felizmente, não irei fechá-lo. Aqui ainda é um cantinho meu na web então eu não vou o excluir.
Parceiros, podem me tirar da lista e o menu do blog vai ficar desatualizado mesmo. Mas levem de boa, okay? Todo mundo um dia para de fazer algo para fazer outra coisa. E eu não vou parar de blogar. Eu só vou ficar um pouco afastada! :3
E se quiserem me encontrar, eu estou postando lá no Terrivelmente Encantada. Um blog mais pessoal meu que eu gostei mais do nome e tudo mais. Sim, ele é mais simples mas continua arrumadinho, não? O link dele é este:

TERRIVELMENTE ENCANTADA


E se me perguntarem: Ceci, o que aconteceu com o seu perfil do blogger? Bem... Longa história. Eu desenho mangás faz quase um ano e meio. Então achei que já estava na hora de me assumir com uma mangáka. E eu comecei a querer ver animes. Mas eu ainda não considero kawaii. ;)
Beijão galático para todo mundo e fiquem bem!

2 comentários:

  1. Não abandone o blog, parte de ser blogueira também é lidar com essas faltas de ideias e ser criativa o bastante pra inventar algo bem maluko na hora(meu lema rsrs)

    Visite meus blogs!

    http://dream--in--the--clouds.blogspot.com.br/

    http://world--of--paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Foi só agora que eu vi seu comentário!
      Eu sei disso, bem por isso que eu não desisti! :3
      Eu estou postando em um outro blog, mais simples, mais eu!
      Eu vou seguir o seu blog agorinha mesmo! :)

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞