> Fruta da Época: Olá!

15/06/2015

Olá!


Olá! Este é meu novo blog: Fruta da Época. 
Ele nasceu por causa do meu antigo blog. O IRDC que ele foi desativado. Bem, vou assumir uma coisa séria: Não fiquei com saudade nenhuma do IRDC! Antes, eu postava pelo blog, mas eu não sinto mais tudo o que eu sentia por ele. E voltar a postar.... Quando não se quer mais... Todo blogueiro sabe como é horrível. Mais horrível do que horrível com ''o''!
Bem por isso que nasceu o Fruta da Época ou simplesmente FE. E agora... Eu prometo postar com tudo!! E espero que me desculpem também. 
~ O layout free foi disponibilizado por: Cantinho do Blog em 2014 e hoje estou o utilizando com algumas personalizações (mudanças na ordem e títulos dos gadgets.) ~

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞