> Fruta da Época: Aviso rápido ❤️ Importante!

30/06/2015

Aviso rápido ❤️ Importante!

Heey minhas frutinhas! ❤️ Tudo bem com vocês? Vim dar um aviso rápido e importante: O blog ficará desativado pelos próximos 15 dias. Minha vida está em uma época bem corrida e não consiguirei postar. Mas, eu prometo voltar, e quando voltar, vou colocar em supermegahiper ultra prioridade os prêmios do Túlio! (Chessuis!)
E quando voltar, pretendo voltar com o novo layout! ❤️ O tema será pretty little liars e será algo mais dark, mas sem muitos spoilers, O.K?
Bem, o principal aviso eu já dei, mas se repararem que não estou mais respondendo os comentários, fiquem calmos já já vou responder. Beijos ❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞