> Fruta da Época: Aviso para os ganhadores da raspadinha! + New Blog

25/06/2015

Aviso para os ganhadores da raspadinha! + New Blog

Ilustra mais fruta da época de todas! Créditos ao blog: Candy Cherry.
Hello, fruits! Este post começa sem muito texto não. Como está indo a semaninha de vocês? A minha anda bem corrida, por isso que parei de postar um pouquinho aqui. 
Eu também vou ter 2 provas no mesmo dia e isso é bem exaustante. Sorte que, depois desta semana, vai vir uma dádiva dos céus chamada: Férias e eu vou poder postar mais aqui! :3
Yay!!! Todo mundo pula! Não.
Então, frutas, vou começar o post dando um aviso rápido aos ganhadores da raspadinha: 
Minha vida virou uma confusão, não estou conseguindo mal postar, e tenho outras coisas a fazer. Eu também não estou achando mais tanto tempo livre e tá mais fácil morar em um iceber. com wi-fi!
Justamente por causa disso, vou fazer os prêmios aos poucos, começando pelos primeiros comentários e vou seguindo até o último. Hoje eu fiz os prêmios da Vii.  Here we go?

Vii:

1. Cabeçalho, 2. 3 ilustras de início de post.

Cabeçalho 949x281. (Pode usar-lo como base! ^-^) Só peço para se usar, dê os devidos créditos.
(Abra em uma nova guia para ver o tamanho original.)

Fotos para início de post:
Fiz 2 com o tema Pastel Goth e uma com a Rochelle.. E o tamanho é 600x180.
Bem, pastel goth é um estilo que mistura coisas darks e góticas com coisas kawaii. É muito utilizado por ex lolitas pois continua fofo >.<
E amo o estilo! E se alguém quer ser uma Pastel Goth só que a mãe não deixa pintar o cabelo de rosa claro, clama. A maioria das meninas que seguem esse estilo usam peruca nas produções.



-------------------------------------

No próximo post: Entrega dos prêmios do blog Yumi Girls.

-------------------------------------------

New blog!
Bem, por mais que me cansa, amo fazer layouts. Ontem fiz o layout inteirinho do novo blog em apenas 4 horas. Com muitos hovers e etc...
Bem, então caso quiser um layout feito por mim, entre neste blog e encomende o seu!!

OUR SONG LAYOUTS!

--------------
Bem, então é isso. Espero que tenham gostado. Kisses <3 




Um comentário:

  1. Adorei os premios! Você adivinhou? Meu proximo lay será de Paris!
    Mas ficou pequeno, irei usar como umbanner link-me okay?
    Adorei as ilustras =3 Pastel Goth♥♥♥
    Bjs

    ResponderExcluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞